AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Para o meu menino

Nesse olhar agoniado,
A minh'alma rebenta em mil pedaços
Cacos ficam no chão, inalterados
Parados cortantes , afiados.
Rasgam-me a carne por dentro.
Mil gumes afiados que me dilaceram o peito,
Mil nós atados na garganta a prever a chegada das lágrimas.

Nesse olhar que desvanece
Onde lentamente se vai perdendo o reflexo do meu
Esse olhar amarelado, doente, que um dia já brilhou azul
Esse olhar fixo, parado, agora leitoso, opaco.
Já foste e deixaste-me aqui sozinha sem poder cuidar de ti,
Sem te poder preparar o caminho ou saber se lá chegas bem.

O corpo ainda mole perde calor, afago-te mais uma vez
Mais um milhão de vezes com a esperança de que voltes a erguer-te
Sei que não , mas espero que sim.
O corpo vai enrigecendo no meu colo
Nem as minhas lágrimas te conseguem acordar de novo.

Chegam os outros...
Arrastam-se por trás de mim perguntando pesarosamente se já te foste....
Já...
Mas se pudesse ficava a embalar-te no meu colo para sempre
Meu menino,
Se pudesse no mínimo ter-te poupado a dor
Se pudesse teria sofrido mil dores para tas poupar
Meu menino...