AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Despertar


autor desconhecido

Nas ruas sem nome
Demoro o olhar
Ao longe avisto um rosto
Sem expressão, a mirar

Admira esgazeado
A neblina que se levanta
É mais um despertado
Para a realidade da esperança

Controlo como ele a respiração
Tento também eu admirar a situação
Perco-me no entanto nas esquinas
São muitas, sem nome
E eu não tenho direcção

Queria ser como ele
Queria acordar
Mas impele-me o intuito
De continuar a caminhar

Caminho então
Arrastada na neblina
Essa que vi formar
E não me preocupou de onde vinha

Cumpus uma postura
Cresci em letargia
Os passos seguem-se
Mas não sou eu quem caminha

De novo avisto o mesmo rosto
Mas há agora um brilho no olhar
Sinto que me fita
E é um olhar familiar

Tento aproximar-me
Mas pede-me que não o faça
Consternada, não entendo
Ele está lá, mas de uma ilusão não passa

Não é um despertado
Não é um conhecido
É outro impelido
Como eu, na neblina do destino