AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Para o meu anjo


Autor Desconhecido

Os ruídos circundam a minha alma
Leve brisa que se levanta, calma
Os sentidos dispersos, prolongamentos do meu ser
Constatação suave deste sereno viver
Acordo extasiada para uma nova realidade
Criação recente de um movimento livre
Sou pássaro e cruzo o universo
Sou terra e faço parte deste mundo complexo
Sinto em mim a força e a vontade
Jogo os dados do destino, encontro a minha verdade
Não sou mais do que aquilo que vês
Sou a superfície turbulenta de um lago profundo
Sou a sombra inconstante de um novo mundo
Sigo serena para onde me empurram as marés
Deste estranho existir, sem motivos para o fazer
Persigo distantes sonhos, ilusões
Constantes utopias que tento conceber
Sou um anjo de ilusão, somente…
Vivo nesta cave de pensamentos, onde me insiro
Arranjo novas formas de me alegrar
Uma delas és tu, esse teu intenso olhar
Vivo, respiro, a tua vida corre agora em mim
Atracção irresistível, não me é possível conter-me assim
Faz-me então acreditar que tudo em ti é real
Porque a ilusão que me rodeia já nada cria, é irracional!