AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Filtrando

Hoje sóbria filtro as passagens do tempo do ano transacto na minha mente. Filtro os sorrisos e as lágrimas, filtro as conversas e os degredos que me dediquei em momentos de maior necessidade. filtrar ...
Há muito que não concebia um rememorar tão profundo de tudo o que sou, fiz e compartilhei. Revejo-me nas mais diversas situações, a cometer inúmeras vezes os erros dos quais era suposto ter aprendido uma lição. Sou uma péssima formanda, está visto.Revejo também toda a alegria, todo o amor, tudo de bom e penso mais uma vez: afinal não foi assim tão mau!
Foi bom, todo o ano transacto, foi muito bom para mim. Cresci imenso, aprendi imenso, mas melhor que tudo isso, é saber que fiz parte da vida de outras pessoas. É saber que , bem ou mal, tudo o que aconteceu teve um propósito, embora muitos sejam ou não capazes de o compreender. Não foi em vão. Foi um ano cheio o que passou. Cheio de tantas memórias que o trailer na minha cabeça está difícil de acabar. E tudo muda, continuando na mesma. É bom mudar um pouco, mas manter as raízes. É bom crescer, mas não nos tornar-mos demasiado grandes para caber-mos no mundo dos outros. É bom viver, apesar dos contras , apesar das dificuldades. É bom chegar ao fim do ano e poder dizer, Porra! Valeu a pena! e chorar de seguida tudo aquilo que estava entalado nas entranhas do espírito, e gargalhar ao mesmo tempo todo o gozo infantil que nos reprimimos tantas vezes.
Este ano tenho em mim a gana de me transcender, mais um pouco. Tirar do baú velhas fantasias do meu subconsciente , passa-las a ferros pelas barreiras de censura e usá-las irreverentemente pelas ruas e avenidas do meu ser.
A fantasia de Ícaro será a primeira, mas em vez de cera terei asas de sonho, além do Sol o meu destino será o infinito ...