AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Given To Fly


Autor Desconhecido


He could’ve tuned in, tuned in
But he tuned out
A bad time, nothing could save him
Alone in a corridor, waiting, locked out
He got up outta there, ran for hundreds of miles
He made it to the ocean, had a smoke in a tree
The wind rose up, set him down on his knee
A wave came crashing like a fist to the jaw
Delivered him wings, "Hey, look at me now"
Arms wide open with the sea as his floor
Oh, power, oh
He's.. flying Whole…
High.. wide, oh

He floated back down 'cause he wanted to share
His key to the locks on the chains he saw everywhere
But first he was stripped and then he was stabbed
By faceless men, well, fuckers
He still stands
And he still gives his love, he just gives it away
The love he receives is the love that is saved
And sometimes is seen a strange spot in the sky
A human being that was given to fly
High.. flying
Oh, oh
High.. flying
Oh, oh
He’s…flying
Oh, oh

Ora muito boa gente que já me conhece há uns largos anos, já se devem estar a perguntar "mas porque raio a marada da high flyer ainda não colocou um post dos Pearl Jam??". Muito bem, não me esqueci deles, muito menos desta música, que muito me ajudou numa altura menos boa da minha vida. Ensinou-me a ter um novo folego para mim e para os outros, deu-me uma nova força revigorada e uma vontade enorme de vencer na vida. Assim dedico esta musica, tão especial para mim, a uma das pessoas mais especiais da minha vida, a minha mana, a minha amiga e confidente, e também o ombro onde chorei durante muito tempo, a minha querida Vamp. A irmã que nunca tive mas que de um modo estranho e casual se tornou numa verdadeira dádiva na minha vida. Aqui te deixo um beijo minha querida... és muito especial para mim. Adoro-te maninha.