AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Kafka



Esta e a minha pequerrucha. Depois da morte do Nicky fiquei inconsolavel. Pensei que ele era insubstituivel, e era.
Mas eu precisava de uma companhia felina, precisava de voltar a ouvir ron-rons e ter alguma sombra marada a saltar pra cima de tudo a velocidade de anos-luz. E assim fui buscar a Kafka, com a ajuda da Cristina do SOS Bicharada do Barreiro , fui busca-la a casa de uns moldavos que iam retornar ao pais natal, e como teriam de pagar pela estadia da bichana, queriam desfazer-se dela. Assim peguei na menina, e trouxe-a para casa, onde agora e feliz e me faz feliz a mim tambem.
Continuo obviamente saudosa do meu Nicky, acho que nunca vou superar a perda do meu menino, mas agora tenho esta pirralha de olho amarelo para tomar conta, espero eu, ate ela ser muito muito velhinha.