AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Metamorfoses



Mudamos
A velocidades extremas que nos cortam a respiração
O que fica?

Ficam as palavras

Aquilo que cuspimos, muitas vezes sem sentido
Aquilo que dizemos com uma certeza mórbida de ser real
Mas não é. Quase nunca é real.
Pairam no ar essas palavras
Mesmo depois de ditas.
Mesmo depois de as tentarmos esquecer
Pronunciadas no passado, pairam no presente
Muitas, esperamos em vão que nos sejam repetidas no futuro
Em vão.
Acabam-se as palavras.
Acabam-se as dores.
Acabam-se as horas.

Mudamos.
"Change of heart"
Mudamos também o que sentimos
Metamorfoseamo-nos para nos sentirmos melhor
Para melhorar-mos (pensamos nós)
O erro que somos.

Na verdade.
No fim derradeiro.
Todos acabamos sufocados,
Enterrados nas máscaras que fomos usando,
Deitando fora.
Há quem volte a usar as máscaras do passado,
Muitas já não servem.
Muitas ficam presas,
Pedaços de pele entre as unhas
No esforço de arrancar essa fachada que sufoca.

Quando o meu fim chegar
Quando me deitar e o meu último suspiro vier
Quero apenas as palavras e as carícias.
Quero apenas que todas as palavras que me tenham dito
Todas as carícias que me tenham feito
Me assolem de rajada na minha memória naquele momento
Reais ou não, ao menos saberei que as tive um dia.
E acredito que essa úlima memória , essa sinestesia
Será a única coisa que me trará paz
No meu último dia.