AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Outonal


Brian Froud

Faz-se memória esse olhar cárneo,
Profundo, em luz outonal de fim de tarde.
Corpo e alma chegam pela mesma estrada despertos pela viagem.
As folhas vão caindo no jardim,
Gotas que se desprendem do círculo do tempo,
No silêncio germinal, vagueiam pelo chão. Folhas de outras folhas...
Renova-se a vida na morte intemporal.
Assim se renova o teu olhar de outros tempos feito.
Sempre a procura da perfeição nos afeiçoou os gestos,
A harmonia dos sentidos se fez de encantamento.
O teu olhar, folha que se desprende no chão do meu corpo,
Húmus se vai tornar.
Renovada promessa, outra folha nasce
Em teu olhar e no meu corpo, outro Outono se vai para ficar.