AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Sem ti


Foto gentilmente cedida pelo meu amigo reithz ;)


Sei bem o que não deve ser tido em conta
Sei que não possuo a àurea alma
A que procuras em mim, em vão...
Não sou anjo de Luz, nem a beleza solta
Mas morro a cada lágrima tua

Desprende-se em mim a ténue linha
Que comanda a marioneta que me tornei
E os comandos jazem no teu leito de cinza

Essa cinza , cinza da alma que eu fui
Alma queimada por lágrimas de fogo
As mesmas que não me viste chorar
As mesmas que não me ouviste soluçar


E hoje , aqui nestes versos, inversos ao teu sentir
Procuro esconder face amarga em que me tornei
Por te amar demais, por te querer demais
Por seres alma, o sonho e o dia que nasce em mim

Mas és também a dor, essa que ignoras
Essa que não vês, essa que transportas sem ser tua,
NÃO! , é minha essa dor
Mas disfarça-la de tua, para nela esconderes também

Essas lágrimas de solidão que julgas suportar
Não sozinho, não suportas, não sem mim . . .

Do mesmo modo que eu sem ti
Não sou mais que o deserto árido,
Deserto de dor, amargura e sangue...