AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Chove lá fora.

Intensamente.
Eu continuo neste impasse descontrolado à espera de algo que ainda não sei bem o que é.
Temo que a vida esteja a perder as rédeas mais uma vez ... Falta de controlo. Desespero. Fadiga. Tudo está de pantanas. Acordo diàriamente para uma realidade que sei bem não merecer, e sinto o tempo a escoar pelas minhas mãos como que apressados grãos de areia.
Chove lá fora.
Um temporal de àgua. Sinto um distanciamento cada vez mais abismal à medida que o tempo passa. Sei bem que não consigo manter um raciocínio lógico. Mas neste caso, alguém conseguiria?As pessoas mudam a velocidades estonteantes. Tenho náuseas das suas acções, palavras , gestos. O mundo gira tão depressa. Eu só quero mais tempo, para voltar a montar a minha vida, uma vez que esta me fugiu às rédeas. Mas ninguém deixa. Ninguém me deixa voltar a subir no dorso da minha vontade, dos meus sonhos, dos meus empreendimentos. E tão distantes que eles estão.
A chuva continua o seu pranto leitoso pela noite .
Eu continuo à espera de um sinal que me ilumine o espírito. Tu continuas deitado a meu lado. E o meu espírito divaga sob o som da chuva. Continuo a procurar respostas para perguntas que nem sei se deva fazer. Continuo cegamente à procura de uma saída para o meu infindar de questões. Ninguém me auxilia. Tão pouco compreendem as minhas dúvidas. Ninguém sabe o que é este pedaço sujo em mim , escondido no fundo do caixote da minha consciência. Ninguém sabe, ninguém o sente como eu sinto, ninguém nunca há-de imaginar o que é, o que foi, o que continua a ser este tormento com que me deparo sempre que a memória alucina nestas linhas de pensamento.
A chuva cai ... mas não me limpa a alma .