AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Pensamentos Inócuos


Autor Desconhecido


As cores da noite difundem-se na profundidade do rio. Luzes distantes que um dia alguém viu, são hoje um choro magoado de um passado apagado, na memória de um velho, um velho mar. Passam os anos , décadas sobre o mesmo, talvez velho, sempre novo , talvez morto do cansaço de correr, contra o murmúrio desesperado das multidões . Das pessoas que nas margens choram desilusões. Contentamentos descontentes, alegrias amarguradas, nunca nada é certo, nunca nada é verdadeiramente importante. Tudo se acaba por desvanecer passado o histerismo do momento. Nada preenche. Tudo é vazio. Nada aquece , e esta alma perpetua no frio, tal como outras, mais que muitas. Mais do que se possa imaginar. Concepções de falsas alegrias, criações raras de tristes almas vazias... São tantas! E eu perco-me no meio delas , pela igualdade pela diferença, pela indiferença de não as querer ver como eu, de não as querer sentir. Fustigo no entanto uma muralha que se erguia à minha volta. Fustiguei-a de falsos sorrisos, efémeros risos, tristes esperanças de voltar a sonhar. Não se moveu, abriu-se no entanto uma unica brecha de luz, que pálida, castiça pe netrou nas margens soturnas do rio. O velho mendigo.