AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Banco De Jardim


Autor Desconhecido


Sob o soalheiro dia
Caminham rostos ausentes
De vidas lançadas
Num sem fim de horas passadas

Risos perdidos ao longe
São de quem os ouvir
Espalham-se na vastidão do espaço
Criado para os sentir

Risos juvenis, trespassam, sem demora
Os ouvidos velhos das almas cansadas
Pessoas que lânguidamente aqui arrastam
O resto das horas do resto dos seus dias

O sol aquece, mas cedo se quer esconder
A sombra faz anoitecer
A tarde que no jardim vim tecer

Lânguida também eu me sento e gasto
Um pedaço do meu tempo, ainda vasto
Neste banco de jardim
Demoro o olhar e respiro a passo

Também por mim passam os risos
Também a mim o fraco sol aquece
Também o meu dia partilhado esmorece
Com a sombra crescente da noite.