AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Hurt

i hurt myself today
to see if i still feel
i focus on the pain
the only thing that's real
the needle tears a hole
the old familiar sting
try to kill it all away
but i remember everything

what have i become?
my sweetest friend
everyone i know goes away in the end
you could have it all my empire of dirt
i will let you down
i will make you hurt

i wear this crown of shit
upon my liar's chair
full of broken thoughts
i cannot repair
beneath the stain of time
the feeling disappears
you are someone else
i am still right here

what have i become?
my sweetest friend
everyone i know goes away in the end
you could have it all my empire of dirt
i will let you down
i will make you hurt

if i could start again
a million miles away
i would keep myself
i would find a way

Nine inch nails - Hurt

É incrivel como todos os meus erros se podem resumir a uma única musica, musica esta que já me assombra desde há já alguns anos. Já me fez sentir que estava perdida (hoje vejo que estava mesmo) e já me fez sentir única com o egoísmo da própria merda em que me enterrava. E já me recusei a ouvi-la também, da vergonha de me reconhecer, ou do medo de voltar ao mesmo na minha auto-comiseração constante e fantasma de mim. Porque há coisas que o tempo não faz esquecer, porque há fantasmas e dores e agruras que nos assombram o resto da vida e porque há erros com os quais aprendemos e que também deixam consequencias. Porque há marcas que não saem com o bronze do sol, como há uma sujidade que não sai com àgua. Porque há dores e feridas que voltam a abrir, e vícios que voltam a assombrar sempre que nos sentimos tristes. Eu já me cansei de fugir dos fantasmas do passado, e estou deveras farta de me sentir sempre tentada a voltar ao mesmo quando algo corre mal. Como também estou farta de ser julgada por outros que nunca passaram pelo mesmo. Eu sei o que é certo ou errado para mim, e se erro é sempre com a dormente consciencia daquilo que faço. Afinal, todos temos em nós o livre arbítrio certo? Então alguém me explique porque nos magoamos a nós e aos outros repetidamente? Porque fazemos coisas aos nosso familiares que tememos até pensar, porque magoamos as pessoas que dizemos amar? E acima de tudo, porque acabamos por perdoar sempre quem NÃO merece ??? Continuo perdida... E sim quase 14 anos depois, ainda me dói!.... I will keep myself I will find a way