AVISO: Este script encontra-se no modo Unicode. Para que melhor possam visualizar os escritos, nomeadamente os que possuem acentuaçao peço que na barra de menu do vosso Internet Explorer seleccionem "Ver" em seguida em codificaçao alterem para Unicode(UTF-8).

Nome: Dementia

Idade: Uma alma velha para o Sol

Aprecio: Musica Literatura Escrita Lua Mar Excentricidade Senilidade Embriaguez

Dispenso: Emaranhados de Pessoas Sufocantes Cinismo Hipocrisia e Afins Estereotipos Tudo o que seja propositado para me enervar

Sou:Louca Histérica Calma Paciente Paradoxo de mim mesma nos enleios caóticos de mim Teimosa Destrutiva Sonhadora Alucinada Desagregada do presente

Devaneios



moon phases


Template By:

Imaginary Templates

Se te tenho

tenho-te
no instante cego em que os corpos se unem
os pés movem-se
os lábios falam
despertam
beijam

tenho-te
como uma imagem desfocada
um sonho bom
um desenho
(esboço)
um presságio

tenho-te
no incerto daquilo que és
na incerteza do que somos
no complicado que criamos
no simples que podia ser

tive-te
segundos antes dos teus olhos se encobrirem
segundos antes de te afastares
segundos incertos
(sempre o incerto)

estás sempre presente
a cada sorriso,
a cada nota de música
a cada olhar meu
nesse abismo que cresce em ti

e eu
eu espero por ti
sem o saber
desespero como não devia
na ansiedade de saber
se hoje te terei
ou mais algum dia

a vida é realmente curta
e o amor morre sempre na manhã seguinte